Estimados irmãos, aqui está o que Ivan nos informou a respeito da aparição que teve nesta noite de sexta-feira, 6 de outubro de 2017, na Cruz Azul, às 21h:

 

Como todos os dias, depois do encontro com Nossa Senhora, costumo falar sobre o mesmo. No encontro desta noite, Nossa Senhora chegou muito alegre e feliz e cumprimentou todos nós com Sua saudação maternal: Louvado seja Jesus, meus queridos filhos!” Depois, Ela permaneceu rezando por um algum tempo sobre todos nós com as mãos estendidas. Ela rezou, em particular. pelos doentes presentes na Colina.
Em seguida, disse:
 “Queridos filhos, também hoje Eu desejo convidá-los à perseverança na oração. Rezem, queridos filhos, e abram seus corações! Desejo obter de Meu Filho as graças, por isso abram seus corações para poderem recebê-las. Obrigada, queridos filhos, por ter correspondido também hoje a Meu apelo”.

 

Em seguida, Nossa Senhora abençoou todos nós com Sua bênção materna, e também abençoou todos os objetos apresentados para serem abençoados. Depois, eu recomendei a Nossa Senhora todos vocês, suas necessidades, suas intenções e suas famílias. Nossa Senhora continuou rezando por todos nós por mais algum tempo e, nessa oração, Ela partiu, no sinal da luz e da cruz, com as palavras: Vão em paz, meus queridos filhos!

 

Fonte: http://servosdarainha.org.br

Colégio Servos da Rainha
Enviar via WhatsApp