Warning: A non-numeric value encountered in /home3/coleg408/public_html/colegioservosdarainha.com.br/wp-content/themes/Divi/functions.php on line 5837

Querido estudante,

Bem-vindo(a) ao Colégio Servos da Rainha!

Mais um ano letivo se inicia e com ele novos desafios. Queremos ser para você porto seguro para superar cada um deles. Contamos com a parceria da família com a escola, para que juntos possamos oferecer, com excelência , um ensino formal de qualidade e experiências que farão, de você estudante, um ser humano dotado de valores morais e éticos. É necessário que estejamos irmanados, cheios de fé e força, para fazermos a diferença em nossa sociedade, que hoje sofre com a desigualdade de classes, a fome, o preconceito e diversas injustiças.

Nosso desafio de cada ano vai além de simplesmente estudar, eis que estudar é prazeroso. É o estudo que fará de você um indivíduo competente em diversas áreas do saber, oferecendo-lhe visão de mundo que necessita para conquista-lo e fazê-lo mais humano, fraterno, mais justo, mais belo e acolhedor.

Assim, já a partir dos primeiros dias de aula, ouça com atenção e respeito seu colega, seus professores, seus pais e estude muito. Perceberás, que assim procedendo, o vitorioso será você e todos nos alegraremos com seu sucesso.

Leia mais →  MANUAL DO ESTUDANTE